quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Se Maomé não vai a montanha...

1. Durante o meu sonho uma menina diz que irá se despedir de mim com um beijo. Eu, inocentemente, imagino que o beijo será no rosto como é comum. No entanto ela me surpreendendo não apenas beijando meus lábios como me dando... beijos triplos! Segundo Freud - lá vem ele de novo - a censura sempre 'distorce' os sonhos. Beijos triplos... Ahhhhhhhhhhh!!!

2. Sem que eu sequer me desse ao trabalho de perguntar, o meu Tio solta as horas enquanto esperávamos pelo Henrique: sete horas e sete minutos. 'Que horas, Beto? Não é possível!'

3. Durante o jogo de boliche, olho para a pista ao lado e simplesmente não consigo acreditar: duas pessoas com a camisa do grêmio.

4. De repente percebo que o casal na pista ao lado está dando uns amassos. Os flashes ressurgem.

5. Ao término do jogo, o Jorjão, sem ser perguntado por ninguém - como que apenas para me provocar, sem sequer se dar conta de que me provocava - dispara: dez e dez.


Saldo do jogo: as minhas dores voltaram a me atacar. Acho que serei o primeiro caso - esdrúxulo, diga-se por acaso - de morte por 'amor'. Não consigo me desapaixonar de você. Eu tento, me esforço, reconheço a impossibilidade total de ter ver novamente e nada disso adianta. O desejo - de quem um dia eu separarei um tópico especial para comenta-lo - sempre vence. E pensar que até pouco tempo eu não tinha essa necessidade dentro de mim... As vezes eu me pergunto por que isso começou se foi para durar tão pouco. Não sei mais o que fazer. Preciso que o tempo me surpreenda o mais rápido possível.

Nenhum comentário: