segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Despropósitos...

Todos os caminhos levam a Roma.

Esta frase acima pode parecer sem sentido, mas ela diz bastante dos motivos que me levaram a dar início a este blog. Sim, todos os caminhos levam a Roma.

Ontem me vi presente em uma coincidência um tanto improvável: alguns dos meus comentários e pensamentos estavam postados em um blog de uma grande amiga que eu sequer sabia que possuia um blog. O mais intrigante foi que cheguei a tal endereço por intermédio de um tio meu, que ao fazer uma busca no Google a procura da música Leif Erikson, do Interpol, sem querer se deu conta do absurdo de ter me encontrado através das menções dessa minha amiga.

Será que tudo está interconectado?

Diante desse quadro, desse acaso - ou talvez desse destino, para os que acreditam - não tive outra opção: começar este monólogo. Como uma terapia mesmo.

Bem, serei um pouco mais claro. Eu estou apaixonado. Por mais que eu tente me desvencilhar desse sentimento - e essa é a finalidade deste meu propósito que hoje começo - eu reconheço que estou apaixonado. No entanto, tenho total consciência de que tudo o que estava ao meu alcance ser feito eu fiz e de nada adiantou. Com o tempo vocês - se houver alguém do outro lado da tela - se darão conta que a história é um tanto mais complicada do que parece. De qualquer maneira, para tentar quebrar um pouco do vínculo que tenho com a menina por quem estou apaixonado eu decidi que não irei mais enviar e-mails a ela, pois ao que parece eles se mostraram totalmente ineficazes. Sendo assim, o meu objetivo com este blog é simples: para cada momento que eu tiver vontade de enviar um e-mail para ela eu farei uma postagem. Para cada dúvida, para cada inquietação, para cada lembrança, para cada desejo, para cada vontade, para cada suspiro, para cada lamúria, um post.

Até onde conseguirei levar este meu despropósito?

Um comentário:

.ana. disse...

Nossa, Guilherme...como seu tio me achou???? e como ele sabia que vc era vc nos comentarios que eu postei? Espero que não tenha levado a mal eu colocar algum dos seus comentários no meu blog... Fiquei sem graça agora, mas como só umas cinco pessoas que nem te conhecem frequentam o blog não achei muito problema...ah, sei la...rs