quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Perfume.

Embora nesses últimos momentos eu tenha pensado muito no desejo que sinto por você, guardarei este assunto para uma outra ocasião. Perfume aqui não tem a ver explicitamente com 'odores' - embora também o tenha no contexto. Trata-se, na verdade, de mais uma daquelas músicas que me levam a você logo quando começam os primeiros acordes. Embora eu seja um fã assumido dos goianos do Violins, nunca dei muita atenção a fase em que a banda ainda carregava o 'And Old Books' no nome e adotava o inglês como língua em suas composições. Curiosamente - e ironicamente, eu diria, até pelo seu próprio fascínio por tal idioma - estou me dando conta de que essa talvez seja exatamente a fase da banda que mais tenha a ver com você. Se a violenta 'Camus' já sinalizava com essa minha suposição, 'Perfume' serve para confirmá-la. Uma música com pouco mais de 7 minutos que simplesmento voam e teimam em exalar você em cada acorde, em cada arranjo (o início da canção, bem como seu final tem um que de caixinha de música, tal qual você diz gostar) e, como não era de se espantar, em cada verso.

Em circunstâncias normais eu te enviaria um e-mail imediatamente e indicaria a audição dessa música o mais rápido possível. Mas como eu cheguei a conclusão de que de nada adiantaria fazer isso, resolvi simbolicamente fazer este comentário neste blog e postar a letra de tal canção.

Do you carry the sweetness of the world with you
Or is it just your smile that I´m looking at?
Do you carry the brightness of the world with you
Or is it just your eyes that I´m looking at?

My mind is purified
Come back child
I know that you can make everything shine
With just one touch of your hand

I spread perfume around the room
´cos you´re not here
Will you arrive soon?
I hope you arrive soon...

My heart is hypnotized
Turned back time
To see if you could make everything shine
With just one touch of your hand

Flying high as a hawk
Free as a doveout of control
you go
you go
you go...

Nenhum comentário: