sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mera Coincidência.

Acontece que quando eu fico interessado em uma garota eu simplesmente não consigo me comportar normalmente. Eu até me comporto de forma normal. Mas tem uma coisa irritante de ficar sorrindo ou sendo simpático e atencioso e cuidadoso o tempo inteiro e isso me irrita. E eu não consigo evitar porque é como se eu estivesse segurando uma bandeja com uma bomba em cima. É como tentar se equilibrar em uma corda bamba. Você sorri e se comporta todo receoso porque tem medo dela descobrir o quando você tá nervoso ou o quanto voce é idiota ou o quanto você queria ao menos encostar nela.

E todas essas vezes que ela me puxava pra conversar eu simplesmente não sabia o que dizer porque eu nao estava natural. A maldita pressão me matava. 'Será que ela tá afim? Se tiver eu tenho que fazer algo logo'. Quando simplesmente o correto seria só se comportar normalmente e pronto.

A banda entrou no palco e eu quis conversar algo com ela, quis falar qualquer merda. Mas eu simplesmente não sabia o que dizer porque não tinha o que dizer.

Nenhum comentário: