segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pegadinha.

Pregos na parede. Retratos dos desencontros - sem final: uma camada fresca de tinta em meu desmoronar. Vejo nas molduras formas em que não me encaixo, desigual. Pensei em me esconder no conforto e falei sem te falar as palavras que você já sabia. A ‘esperança-planária’ zomba dos meus encantos sem se preocupar com o caos ou o chão. Prega peças porque ela sabe que o morrer é entrar em outro poço, encontrar alguma fé vã. E as esperas se encontram sem espera, em perguntas sem resposta. O fim é o começo de...

Porque eu vim pra te buscar...

Eu quero te encontrar porque aqui é o meu lugar e eu já cansei de me explicar.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estava viva. até agora.

me leva, Caronte! pega a moedinha!
hahaha.

ficou LINDA. muito muito mesmo. e você tá ficando bom em me enganar - caí ridiculamente no truque do link.

vou terminar o e-mail. :*