sábado, 16 de agosto de 2008

Espólio.

Só pelo som
Eu notei que o tombo foi bem feio
E o sangue escorreu pelas mãos dos curiosos
Eu incluso
É o meu dom procurar corpos no asfalto
Pra me sentir
Um corpo com sorte por continuar vivo
E eu rogo aos céus pra me permitir
Morrer sem ter que sofrer!
Um infarto me cai bem

Mas eu só como o que é bom e saudável
É irritante que este coração bom bata sem parar
Como uma máquina
Sem pilha e sem combustível
Sem bateria
Ignorando intenções
O que faz com que ele bata?
Deve ser graça
Deve ser deus ou
Não deve ser nada

Só sei que enquanto estou vivo
É melhor te ver caindo
Pra que eu sinta orgulho em estar em pé
E meu corpo seja o meu troféu
Eu vou estar bem

Todos estão tão vivos
Andando sob um céu em chamas
Todos que brilham em volta de quem se ama
Como se a vida fosse uma façanha
E a morte transformasse tudo em problema
Eu vou continuar, vou continuar
Como se a vida fosse uma vergonha
E a morte respondesse tudo na esperança de continuar
Continuar

(Na Torcida Pra Morrer de Infarto, Violins)

Um comentário:

Anônimo disse...

o violins acabou :(