quinta-feira, 31 de julho de 2008

Abril Despedaçado...

Meu coração é de papel. Meus sentimentos são só grafite que desliza sem sangrar. Desgasto o tempo recortando outros tempos em que transito por onde não há lugar. Se eu te falar que a distância é uma gota d’água que vira mar quando ouve o choro da esperança, talvez você acredite no que eu não te disse. Fingi saber – sem viver – sambando um “tangomigo”.

Seis, sete, oito, nove... Quatro... Quase zero... Descubro o preço, mas não tenho pra pagar. O mesmo efeito: ver Paris chegando perto e perceber que o Mojave mora lá. De que adianta sentir o que eu senti na hora se volto sempre a sentir o que sempre sem ti? Mas um dia aprendo: o bastante nunca é o que basta e que o gesso, em pedaços, faz de mim concreto.

Por que você atravessou o meu vazio e mudou os rumos de uma vida que não tinha rumo ainda? Hoje eu morri. O que me vem depois da morte, então?

(Colo de mãe e sonhos pra colar).

- Engavetei a solução que só existe por não ser. Valeu a pena? Amanheceu...

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, isso me lembrou tanto algo que eu não queria lembrar nunca mais, hehe. Especialmente a frase 'meu coração é de papel'. Confesso quase chorei, tou engasgada. (Não, essa frase eu nunca usei; usaram diante de mim, sem que eu pudesse fazer nada)
Legal, super catarse lendo seu blog. Quem morre sou eu, aqui! RÁ!

Daniel Bianconcini disse...

coração de papel é uma música do sérgio reis: "se vc pensa que o meu coração é de papel... na na na na na pois n é."

Anônimo disse...

que trápido! só trápido mesmo, pisca o olho tem coisa aqui. convenhamos que não é qualquer coisa...
é sempre bom e um pouco dolorido passar por aqui.

Anônimo disse...

fica quietinho.
cala boca.

é melhor pra nós 2 rsrs

porque você é aquele que
que que
longe...
se faz presente e não se faz de louco proque você sabe que eu te vejo
todos os dias
todos os dias eu lembro
na minha vida
que você
existe...

e não sabe como é que doi isso

preciso trabalhar agora !
abs-
orvente

Anônimo disse...

nossa, quanta gente
viva/vivida, rápida
e bem humorada
entrou no campinho!
Mas acho q nem todo mundo viu
a bola, neh?


abs a todos!;)