quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Da auto-violência.

Às vezes o preço pode ser alto demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma carta sem palavras.
Tão estranho não ser entendida, quando escrevo geralmente estou nua, dispo-me de mim mesma antes de deixar que as palavras me invadam. Tentei ler minhas palavras com seus olhos, em vão. Pra mim disseram a mesma coisa que queriam dizer, nada mais, nada menos. Nada estranho, nada hostil. Eu quase senti seus olhos fitando-me enquanto escrevia, olhos que querem enxergar além de mim, e que por isso, nem a mim enxergam. Ficou em mim um sentimento de inadequação, estranheza, quase vesti suas palavras ... Mas elas não me caiam bem, não eram meu número e mesmo assim a sensação persistia. Até que entendi, não sou eu.

beijas, linda!!
qdo cansar, pára de colocar entulho no meu kintal, tah?
Van der Lea

Where I'm Anymore disse...

Vou pedir para papai noel apenas uma coisa: a oportunidade de te conhecer pessoalmente, para além das letrinhas. Porque você deve ser uma pessoa muito legal, Renata. E digo isso sem ironia. Mas por aqui não adianta, parece que não flui mesmo. As letrinhas são uma tragédia!

Um abração e se cuida, menina.

Anônimo disse...

peça pro papai noel uma luzinha branca, um copo de água bem fresca, um corpo que reconheça o que quer e precisa e deseja, um olhar que te permita talvez enxergar menos e se comover mais. uma vontade firme o bastante pra continuar atrás do mundo que vc quer ver se erguendo, com seus amigos, com os que vc ama e admira, mas tb com os que vc não entende e não respeita, pq vc não é o centro do mundo. uma vontade que nunca te cale, mas que te faça humilde o suficiente pra respeitar os espaços, a visão, a não-visão, o entusiasmo ou simplesmente a quietude do outro. as letrinhas não são uma tragédia. têm um lado de escuridão e de desprezo, mas tb são pura beleza, assim como acontece com GENTE. Com pessoas. Pessoas são tudo de bom, qdo conseguem caminhar juntas, mas cada uma com seu ritmo.com seu passo. cada uma com seu sonho. eu ainda procuro por elas. pessoalmente ou não. elas procuram por mim. os encontros não são frequentes. mas tento deixar q se aproximem sem abusar de mim. e sem abusar delas.


abração
te cuida, tb