segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cristiano.

Atrás de paz
Sonhos escorrem pelo chão
Nas gotas, seu sorriso
O mesmo que abandonou meu rosto

O quanto eu quis
Esquartejar o que ficou
De todo esse silêncio
Que ensurdeceu a minha vida
Por que o silêncio alimenta?

No coração
Eu guardo o ódio e a saudade
Das lembranças que não
Chegaram a ver a luz do dia
Por causa da sua covardia

(Mas chega um dia em que os olhos se invertem, sem piscar - é Deus quem está aqui ou o tempo se faz Deus dos homens?)

- Você já pisou no inferno? Olhe nos meus olhos, sente o meu mundo prestes a ruir. Onde está o egoísmo? Minhas mãos estão vazias. Diga o que eu faço pra seguir!

Uma pedra muda o desenho do mosaico inteiro
Eu não acho certo, mas agora você está aqui, em mim

8 comentários:

Anônimo disse...

é triste não saber de quem vc espera uma resposta...

Where I'm Anymore disse...

http://rapidshare.com/files/171629204/Mosaico__Ac_stica_.zip.html

Anônimo disse...

The following file does not exist: File inexistent


http://rapidshare.com/files/171629204/Mosaico__Ac_stica

:(

Where I'm Anymore disse...

Existe sim! Hahahahaha!

Basta dar um Ctrl e clicar com o botão esquerdo do mouse na linha do endereço. Em todo caso, vou te mandar o link quebrado para aparecer o endereço em duas linhas.

http://rapidshare.com/files/
171629204/Mosaico__Ac_stica_.zip

Junta aí que dá tudo certo. Depois eu faço alguns comentários sobre.

Beijão!

Anônimo disse...

toh usando um notebook (meu computador quebrou!) e o som ficou ruim... quem está cantando?

Where I'm Anymore disse...

Eu. A música é minha. Essa letra é 'baseada' numa história de um amigo meu, o 'tal' Cristiano. Uma história que me marcou e só por agora que eu consegui colocar numa melodia.

Beijão!

Anônimo disse...

até um dia desses, Guilherme
vê se te cuida direitinho!

beijão

Anônimo disse...

gods.
ela saiu correndo