quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com a palavra...

Bom senso.

Ronald Rios e o melhor comentário sobre o caso Rafinha Bastos:

- Eu quero que tudo se foda e meu pau cresça.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diário de Bordo.

Ontem acordei 3h da manhã com sede, fui até a geladeira e vi no meu quarto uma lagartixa obesa e enorme. Apesar do pavor de saber que conviverei com ela até sexta, estou contando com a colaboração dela para comer os pernilongos e evitar que eu pegue aids. Já te disse que tenho pavor de lagartixa né?

Medicina.

Médico 1

- Não tô vendo nada aí.

Médico 2

- Ih, rapaz. Tá inflamado. Se não melhorar com essa medicação, o jeito vai ser entrar na faca.

Médico 3

- É só usar uma cueca apertada que em dois dias passa.

Robertinianas.

- Olha para o símbolo da Renault. Você sabe o que ele significa, né? Não, carro não serve mais para levar do ponto A para o ponto B, mas sim do ponto A para o ponto G.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Benjaminianas.

- O bacana é quando vem uma pessoa falando 'o que Benjamin quis dizer com isso...". No fim das contas essa pessoa nada mais faz que colocar palavras na boca de um defunto. E ai vira um vale tudo - ainda mais quando se trata dos textos sem sentindo do Benjamin, propícios à enrolação. É por isso que eu não uso esse autor.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova.

- E ai, como foi a entrada de ano?
- Bem, para mim a entrada não faz diferença alguma, afinal, o tempo continua o mesmo.
- É muito simplório querer acreditar que a simples mudança de um calendário, mudança arbitrária, vai fazer a gente esquecer os problemas, não é mesmo?

***

Com este belíssimo preâmbulo de orientação começa meu ano de 2012. É uma sensação indescritível, ainda que aos 45 do segundo tempo, encontrar um orientador que realmente seja do tamanho do seu sonho. Espero que essa seja a primeira notícia boa de uma série de notícias vindouras.